Ir para o conte�do
Para sua Corretora Prospectar Clientes Vender Mais

Como prospectar clientes para Planos de Saúde e ter mais tempo livre

Leitura: 8 min
3195 visualizações

O tempo é uma das coisas mais importantes e valiosas que possuímos. Você consegue aproveitar momentos com seus filhos, sair com amigos, enfim, ter tempo livre para lazer? Se o seu trabalho não permite que faça isso, vender plano de saúde, sem dúvidas, é uma das funções profissionais que possibilita essa vantagem. O vendedor tem a possibilidade de planejar as formas de prospectar clientes para Planos de Saúde ao longo do dia.

Geralmente, as coisas mais fáceis de se conquistar pouco valem a pena. Para obter algo que se quer muito, por vezes, é muito difícil.

Então, ao iniciar as suas vendas, é provável que seja complicado administrar todas as atividades que devem ser realizadas durante um só dia.

Gerenciar o tempo pode se uma atividade complicada, porém não impossível, tudo vai depender do seu empenho e, principalmente, da força de vontade.

Trata-se de um investimento necessário que, inevitavelmente, gera retorno.

prospectar clientes para Planos de Saúde

No processo produtivo, ter tempo livre faz com que o vendedor tenha mais horas de descanso, e aproveite melhor e com mais eficácia o seu dia de trabalho. Isso influencia na energia, estimula a criatividade, fatores essenciais para as vendas.

Outro elemento de grande relevância é o entusiasmo, pois ele transparece durante o contato e causa mais confiança por parte do cliente.

Até conquistar sua estabilidade financeira e conseguir organizar o tempo para realizar suas vendas, em geral, você precisará trabalhar 8 horas por dia e garantir um progresso considerável no aumento de suas vendas.

Logo depois, é possível reduzir esse período até ter a certeza de mais tempo para lazer ou coisas do gênero.

Para ter mais tempo livre é preciso prospectar clientes para Planos de Saúde automatizando as tarefas

Um dos principais métodos utilizados para vendas, nos dias de hoje, é a panfletagem. Porém essa técnica não favorece no seu tempo livre, ao contrário.

Ao panfletar, os clientes são incertos e você acaba cansando por ter que sair e entregar diversos papéis, sem ter a certeza de que aquele é um possível cliente.

Já pensou em vender planos de saúde sem precisar panfletar? O primeiro passo para ter mais tempo livre e prospectar clientes para Planos de Saúde é através da plataforma da Bannet, pois permite que você não precise panfletar e receba contatos de pessoas interessadas em contratar plano de saúde, o que facilita a sua procura por clientes e auxilia na comodidade.

Cadastre-se aqui para automatizar a captação de clientes de modo seguro e fácil.

Outro passo muito importante é o planejamento do seu dia. Digamos, por exemplo, que ao automatizar suas tarefas, você aumente a sua produtividade pessoal e consiga mais uma hora livre de trabalho diariamente.

Ao longo de uma semana, contando que trabalhe de segunda a sexta-feira, seriam cinco horas disponíveis ao todo para realizar outras atividades, ou simplesmente aliviar a mente com outras funções.

Atualmente, temos muitos vendedores que buscam essa otimização de tempo, e aumento de suas horas livres para realizar outros projetos que os deixem mais realizados.

Delegue atividades de vendas a outros profissionais

Se seu modo de prospectar clientes para Planos de Saúde for diferenciado e, aos poucos, conseguir conquistar mais clientes, é claro que se tornará mais complicado dar conta das vendas sozinho.

Após seu processo de vendas e sua renda estarem estabilizados, você acaba notando o aumento da procura por seu produto. Também irá ficar notória a necessidade de contratar pessoas para contribuir com a continuidade dos seus avanços.

prospectar clientes para Planos de Saúde

O fato de querer ser mais produtivo não necessariamente quer dizer fazer mais em menos tempo, mas dividir o que deve fazer com o grupo de pessoas que lhe auxiliam em suas vendas.

Lembre-se: invista em profissionais que já tenham experiências em vendas para que o ritmo possa manter-se o mesmo ou, em casos mais prósperos, crescer.

Conheça bem o perfil de quem você contratou até criar confiança nela, para ter a certeza que suas vendas estarão sempre em ascensão.

De acordo com informações do blog DRB Marketing, ao longo do tempo ao invés de vender, você utilizará seu tempo com tarefas mais críticas para o seu negócio e que exigem exclusivamente a sua participação.

Dica de livro: Mais Tempo, Mais Dinheiro

O que você acha de ter tempo livre e uma boa reserva financeira para aproveitar? Prospectar clientes para Planos de Saúde é uma atividade que, com o aprimoramento das técnicas, proporciona maior facilidade em realizar planejamento do seu tempo e, simultaneamente, alavancar seus cálculos mensais.

Considerados pela Revista Você S/A os melhores especialistas em finanças pessoais do Brasil, Gustavo Cerbasi e Christian Barbosa contam no livro “Mais tempo, Mais Dinheiro” como chegaram ao sucesso sobre e como conseguiram à independência financeira, e uma rotina com muito menos urgências.

O principal objetivo é ajudar a solucionar o dilema de que algumas pessoas têm bastante dinheiro estão sempre sem tempo para fazer as coisas que mais gostam.

Outras, ao contrário têm tempo de sobra, porém acabam não tirando proveito dessa disponibilidade por não terem dinheiro para isso.

Na obra, eles oferecem dicas detalhadas de como classificar as atividades diárias em ordem de importância, melhorar a qualidade de consumo e investir em educação financeira.

Conclusão

Passamos toda a vida buscando formas de conciliar o trabalho, ter tempo para a família, amigos, enfim, lazer em geral.

Depois que conquistamos nossa independência e condição financeira, estamos tão cansados que preferimos o descanso a momentos de diversão e/ou distração.

Esse é um dilema na vida de muitas pessoas, que pode ser rebatido com a escolha de uma profissão que lhe permita crescimento contínuo e flexibilidade.

Prospectar clientes para Planos de Saúde, sem dúvidas, é um trabalho que com organização, o vendedor consegue administrar seu tempo adequadamente, a ponto de ganhar dinheiro e ter tempo para divertimento.

A vida passa muito rápido e uma das coisas mais importantes que devemos observar e estar sempre em busca é alcançar nossas metas e crescimento profissional, visando aproveitar nosso tempo livre de forma satisfatória.

Através da nossa plataforma, um suporte tecnológico inovador, você recebe contatos de pessoas interessadas em plano de saúde.

Pelo fato de ser mais cômodo, o vendedor não perde tempo panfletando e, enquanto isso, liga para seus clientes.

Com essa plataforma diferenciada, é possível obter o tão desejado tempo livre para curtir sua família, sair com seus amigos e usufruir dos seus momentos de lazer.

Recomendado para você:

Postagens mais vistas:

Faça um orçamento: