Ir para o conte�do
Para sua Corretora Vendas Online Vender Mais

Como vender Plano de Saúde sem sair de casa

Será que é possível vender Plano de Saúde sem sair da própria casa? E vale a pena? Confira aqui.

Leitura: 8 min
17653 visualizações

Você já deve saber, trabalhar com vendas não é nada fácil, principalmente em meses que o índice de vendas é baixo. Mas, se você trabalha com Planos de Saúde, deve saber que esse segmento está crescendo mais e mais, afinal são mais de 47 milhões de beneficiários em 2017, de acordo com a ANS – Agência Nacional de Saúde. Saúde é coisa séria e aqueles que ainda não trabalham na área podem aproveitar que nosso Sistema Único de Saúde – SUS é precário, e investir com todos os esforços em vendas de plano.

Mas e que tal vender planos de saúde sem sair de casa? Será que isso é possível? É claro que sim, e nós da Bannet, vamos te dizer como. Não pisca e presta bem atenção no texto a seguir.

Como é possível vender sem sair de casa?

Primeiro, você precisa entender que o método que iremos te apresentar não irá substituir todos seus métodos de vendas, pois quando se trata de vender um produto ou serviço, é necessário que haja esforços iniciais.

Ao abrir uma franquia, você deve anunciar ao mundo que vende aquele produto, até porque a principal coisa que você precisa construir nesse momento são as indicações estimuladas, ou o famoso “propaganda boca a boca”. A mesma coisa serve para planos de saúde. Então, não adianta começar agora no negócio e afirmar que só irá vender planos no conforto da sua residência, porque não é bem assim. Você deve falar para amigos, parentes e desconhecidos que possui uma corretora, começar a ser conhecido no mercado, com a ajuda das redes sociais, e quando já tiver uma boa base de clientes e quiser aumentar ainda mais ela, você precisará investir mais pesado.

O fato é que não estamos querendo dizer que a solução é mágica, mas sim uma facilitadora – baita facilitadora, à propósito – para fazer você aumentar seu número de clientes sem o esforço de sair de casa ou escritório. Portanto, você continuará tendo que investir em seu marketing pessoal, continuará investindo em suas técnicas de vendas e convencimento, continuará investindo em gatilhos mentais e meios de abordar seu cliente sem ser chato. A diferença é que você não precisará mais correr atrás de ninguém, tendo que se desgastar batendo porta a porta deles. Mas chega de enrolação, veja abaixo como vender plano de saúde sem sair de casa.

O segredo da Geração de Leads para vender plano de saúde

Se você não sabia que a Geração de Leads pode te propiciar clientes, sem você precisar se deslocar da sua residência, então nunca mais esqueça! É neste negócio que você precisa investir.

E como funciona? – você deve estar se perguntando. É simples, a empresa responsável pela Geração de Leads irá produzir conteúdos relacionados ao seu produto, no caso, planos de saúde, com a finalidade de atrair aquele que você deseja atrair: clientes que desejam planos de saúde. Esses clientes são chamados de leads, ou seja, são clientes que se interessam por algo e deixam seus contatos, em um cadastro simples, para receber uma tabela de preços ou uma ligação do vendedor para maiores explicações. Esse vendedor pode ser você.

O vendedor cadastrado na plataforma geradora de leads pode se beneficiar de inúmeros clientes que já querem fazer plano de saúde e só estão à procura de uma oportunidade de falar com um corretor. É claro que nem todos irão fazer o plano, pois alguns desses clientes, só estão comparando preços e benefícios de operadoras de saúde, mas é fácil dizer que é muito mais fácil vender para quem procura do que ficar procurando clientes aleatórios em um banco de dado na internet, não é mesmo?

Geração de Leads é seguro?

Muitos vendedores têm medo de investir neste negócio, pois pensam que vão comprar uma lista de contatos conseguidos de forma aleatória na internet. Mas não é isso! Nossa empresa trabalha arduamente para atrair os clientes certos para vendedores certos graças a um poderoso Inbound Marketing e desenvolvimento que se empenha para criar maneiras de atingir o objetivo inicial: gerar leads.

Você não irá comprar listas prontas. Você irá adquirir um ou mais contatos (você tem livre escolha para isso) que se cadastraram por vontade própria em nossa página de captura. E mais! Você pode trabalhar em seu escritório ou até mesmo em casa e adquirir leads a hora que bem entender.

A melhor maneira de encontrar seu cliente é sendo encontrado por ele, por isso, a Bannet faz com que seus clientes te achem, e o melhor, sem precisar gastar fortunas para isso. Além disso, todo mundo sabe que a internet veio para facilitar a vida de vendedores e compradores, por isso, quem não investe nisso, ficará para trás.

Quer entender mais sobre a Geração de Leads? Baixe nosso material exclusivo. O e-book Tudo sobre a Geração de Leads. Clique aqui!

Quero investir no negócio, o que devo fazer?

A Bannet trabalha com Geração de Leads, desde 2009, e vem ajudando milhares de vendedores de todo o Brasil a aumentarem suas vendas, sem que precisem sair de suas casas ou escritórios.

Para quem deseja receber leads de clientes interessados em plano de saúde é fácil. Primeiro, é necessário que o vendedor ou corretora realize um cadastro para abrir uma conta em nossa plataforma. Mas não se preocupe, é gratuito e seguro!

Depois, você precisa clicar no segmento que você deseja receber esses clientes, no caso, plano de saúde, e logo mais o estado que deseja encontrar as leads. Consegue abranger mais de um estado? Isso também é possível em nosso sistema, portanto, o banco de dados estará recheado para que você possa escolher a melhor opção.

Nossa plataforma também possui mais filtros que podem afunilar sua pesquisa e te ajudar a selecionar quem quiser, a partir de idade, pessoa física ou jurídica, valor e outros.

Depois de criada a conta, basta inserir créditos a fim de adquirir suas leads e pronto. Você já pode entrar em contato com os clientes adquiridos e oferecer um plano de saúde. Muito fácil, não é mesmo?

Quer começar a ganhar dinheiro sem sair de casa? Então clique aqui, faça seu cadastro e receba uma ligação de nossos consultores para mais informações. Caso haja alguma dúvida sobre o serviço, nossa empresa também disponibiliza a central de ajuda.

Conclusão

Depois de saber que a Geração de Leads é tudo aquilo que você procura, nunca mais você irá querer vender sem ela. Pode apostar. É fácil, rápida, segura e pode te proporcionar vendas três vezes mais.

Quer fazer um teste? Basta clicar aqui e começar agora! Mude sua história com a Bannet.

Carine
SOBRE O AUTOR: Posts desse autor

Carine Vasconcelos

Editora Chefe da empresa Bannet, formada em Publicidade e Propaganda, há mais de 6 anos, pela Faculdade Cearense, e apaixonada por conteúdo. Atua na área de Marketing e Produção Textual há quase 10 anos e acredita que, para termos sucesso em qualquer área, é preciso sermos felizes no caminho, afinal o amor pelo que fazemos é força motriz para atingirmos a excelência.

Recomendado para você:

Postagens mais vistas:

Faça um orçamento: