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Geração de Leads Para sua Corretora Prospectar Clientes

O que fazer para receber leads de Seguro Auto

Se leads são clientes interessados, então como fazer para receber leads de seguro auto sem complicação? Saiba mais.

Leitura: 10 min
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O mercado de vendas de seguro de carro é considerado um dos mais competitivos. Constantemente, os vendedores buscam soluções e estratégias que aumentem as suas vendas e garanta um lucro no final do mês. A ascensão do marketing digital trouxe ao comércio de seguros uma nova possibilidade de ter sucesso nas vendas: geração de leads de seguro auto.

A geração de leads configurou uma nova maneira de vender. O que antes eram vendas com prospecção sem fundamentos, agora, tudo é pensado nos mínimos detalhes e são desenvolvidas estratégias de prospect segmentando apenas para o público que já tem o interesse prévio no serviço.

Não somente o ramo de seguro de carro, mas vários segmentos do mercado já se adequaram ao sistema de captação de leads de Seguro Auto e estão obtendo resultados positivos com isso.

Esse sistema mostra que é possível vender seguros de carros fazendo uso apenas do meio digital.

 

leads de Seguro Auto

Como funciona o sistema de geração de leads de Seguro Auto?

Existem vendedores que já ouviram falar sobre leads, mas ainda têm uma série de dúvidas sobre o que se trata. A geração de leads é, no mais básico sentido, o cadastro de pessoas interessadas num determinado produto ou serviço.

Esse cadastro é realizado num site desse serviço, o qual deverá dispor de uma landing page, isto é, uma página com um formulário para que essas pessoas preencha com seus dados (nome, telefone e e-mail, no mínimo). Após o cadastro ser realizado, os contatos serão armazenados para que o vendedor entre em contato o mais rápido possível para que, assim, seja realizada a venda.

Até aí, gerar leads de Seguro Auto parece algo simples, mas essa é apenas uma das etapas. O grande desafio é conseguir fazer com que as pessoas realizem o seu cadastro.

E para que isso seja obtido, é necessário o desenvolvimento de um plano tático com procedimentos de puro marketing digital, acompanhando os fundamentos do funil de vendas.

Claro que, devido à complexidade de realizar um marketing digital de sucesso, muitos vendedores de seguro de carro acabam por sentirem-se inseguros em utilizar desse método de prospecção.

Observando essa necessidade comum entre vendedores e corretoras de seguros de carro, a Bannet desenvolveu uma máquina automática de geração de leads: um site que realiza a captação de clientes com interesse em contratar um seguro de carro.

 Com uma equipe de marketing digital atuando diariamente para que sejam captados mais leads, a Bannet segue se mostrando como uma das melhores soluções para vendedores que buscam lucrar através do digital – onde está o maior público de clientes.

Além de realizar um prospect de qualidade, a atuação da Bannet é a nível nacional e trabalha com todas seguradoras do mercado.

Também possui uma plataforma própria para seus vendedores, oferecendo máxima eficiência para lhe ajudar a crescer com as suas vendas de seguro.

 

COMECE AGORA RECEBER LEADS

 

Recebendo leads de seguro auto

Antes de começar de fato a trabalhar com o recebimento de leads de Seguro Auto, é necessário salientar que isso demanda um custo.

Afinal, todo o trabalho de captar clientes será da Bannet, que deixa para o vendedor somente a última etapa do processo: vender. Mas nada de pânico! A Bannet trabalha com os melhores preços do mercado.

Se o vendedor já possui o interesse de impulsionar suas vendas através da captação automática de clientes, é indicado que sempre seja realizado um planejamento do que está sendo investido.

A Bannet prima pela transparência no processo de captação, possibilitando uma melhor visualização dos resultados gerados. Isso facilita na hora de analisar o desempenho mensal.

É necessário, também, saber que a lead é diferente dos demais clientes e, por isso, deve receber um tratamento igualmente diferente.

Por ser uma prospecção muito específica, acaba que para realizar a venda por fim,  é preciso se orientar para prestar um atendimento de melhor qualidade. Se houver dúvidas, nesse post foram separados 10 dicas para atender melhor a lead.

É muito simples para começar a lucrar com a geração de leads da Bannet. Basta fazer o cadastro no site, preenchendo seus dados no formulário que os consultores comerciais irão entrar em contato o mais rápido possível.

O contato realizado é baseado num método de análise do cliente, para que se tenha certeza que a Bannet é a solução para a corretora. Assim, todo o processo é dividido em quatro etapas.

1) Primeiro contato

No primeiro contato, os consultores comerciais da Bannet fazem perguntas a fim de conhecer bem quais as características da corretora de seguro de carro, analisando como é feita a prospecção de clientes, quais são as seguradoras com que se trabalha, quais objetivos e metas e o que espera do serviço da Bannet para as corretoras.

Após as perguntas, é agendado uma videoconferência para que a empresa seja devidamente apresentada e para orçar o serviço de acordo com a necessidade da corretora.

A Bannet, após analisar a situação, oferece o melhor pacote de leads, de acordo com o limite de preço e metas de resultados.

 

2) Segundo contato

Conforme agendado no contato anterior e após os consultores já conhecerem melhor sua corretora, é hora de conhecer a Bannet.

Será mostrado brevemente um pouco da história da empresa e como ela atua no mercado de marketing digital e como funciona a plataforma. Aqui, poderão ser tiradas quaisquer dúvidas que venham a surgir.

Será explicado como ocorre a prospecção de clientes da Bannet e onde atua o marketing digital da empresa. E, então, será mostrado os pacotes de leads com os quais a Bannet trabalha e os preços de todo o serviço.

A Bannet, buscando tornar o custo-benefício do negócio ainda maior, sempre oferece descontos na hora da adesão.

Ao ser decidido qual pacote de leads a corretora irá aderir, um boleto será gerado para que o pagamento seja efetuado.

E para tornar mais cômodo, várias formas de pagamento são oferecidas de forma 100% segura, tornando a adesão ainda mais flexível.

 

3) Treinamento

Depois do pagamento ser efetuado, a sua corretora já faz parte da nossa lista de clientes e já começará recebendo suas leads com, no máximo, 24 horas após a confirmação do Pagseguro (plataforma na qual é feita o pagamento).

Como a Bannet se importa com a transparência com os clientes, mesmo após o pagamento, consultores comerciais farão o acompanhamento semanal do fluxo de leads recebidos.

E, antes da corretora iniciar de fato, ocorrerá um treinamento sobre todas as funcionalidades da plataforma própria da Bannet.

 

Por falar nisso, a Bannet também conta com uma equipe capacitada de desenvolvimento, que busca sempre aprimorar o serviço da plataforma, adicionando regularmente novas funcionalidades para tornar o seu investimento ainda mais benéfico.

No sistema, por exemplo, existe a função da negativação, a qual será devidamente explicada no segundo contato e novamente no treinamento.

A negativação é uma forma que os vendedores da sua corretora poderão recorrer à reposição do saldo caso a lead recebida não seja interessada em contratar um seguro de carro.

Isso evita que sejam recebidas leads desqualificadas, afinal, o objetivo é oferecer uma lista de clientes com interesse prévio.

Além disso, os vendedores poderão personalizar o recebimento de leads de seguro auto conforme prefiram. O sistema permite que seja colocado um limite de recebimento por dia, mas se desejar poderá ser ilimitado.  

E ainda, o fluxo pode ser pausado a qualquer momento. Ao pausar, o recebimento será parado, só retomando ao despausar. Sempre fica ao critério das corretoras e vendedores.

 

4) Acompanhamento

A Bannet sempre enfatiza a importância do relacionamento com os clientes. Em função disso, toda equipe de suporte se mostra aberta para tirar dúvidas, resolver problemas e receber feedbacks positivos ou negativos.

Seja por e-mail, chat, telefone ou Whatsapp, os clientes podem entrar em contato a qualquer momento e o chamado será atendido o quanto antes pela equipe.

A Bannet agradece todo retorno de seus clientes, pois isso motiva para que se dê continuidade no trabalho.

 

COMECE A RECEBER LEADS!

Conclusão

Não há dúvidas de que geração de leads é melhor escolha para quem deseja lucrar e alcançar os objetivos. A Bannet, com seu serviço inovador para o mercado de captação automática, segue facilitando a vida de centenas de vendedores e corretoras.

Se sua corretora está precisando daquele impulso para bater todas as metas, através de um serviço que promove alto custo-benefício, se cadastre no site da Bannet, seja atendido por nossos consultores comerciais e conheça um pouco mais sobre nossa máquina de geração de leads!

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