Ir para o conte�do
Bannet Ajuda

Bannet Ajuda: confira as situações que EXIGEM uma negativação!

Leitura: 2 min
4287 visualizações

A seguir separamos algumas situações onde é imprescindível que se tenha uma negativação. Confira um pouco mais:

Caso não tenha conseguido entrar em contato com a lead (por ligação/ WhatsApp/ e-mail)

A opção é somente aplicada quando não há contato com nenhum destes meios de contatos, analisados dentro de 5 dias úteis contados da data em que comprou a lead até a data fim do prazo.

Caso o cliente seja de outra cidade ou estado

A opção é somente aplicada nos casos em que a lead digita um cidade e estado, mas na verdade reside em outra e não há cobertura – ficando impossibilitado a venda externa.

Contratação impossibilitada por questões contratuais

A opção de contratação impossibilitada por questões contratuais é somente aplicada quando o usuário não pode comercializar.

Por exemplo: devido a idade (já que há operadoras em que pedem uma idade mínima e máxima para comercialização) ou uma portabilidade de plano, onde o cliente deseja aproveitar as carências já cumpridas, um downgrade ou upgrade no plano a qual possui, mudança de acomodação e outros exemplos. Leads em gestão ou DLP´S não se enquadram nessa opção de pedido de reanálise.

Inclusão do plano na empresa que trabalha

A opção é somente aplicada quando o usuário não pode comercializar devido a inclusão do plano na empresa em que trabalha – tratando-se de uma venda interna e que precisa ser realizada pelo RH da empresa.

Procurando local para trabalho

Essa opção é somente aplicada quando a Lead é na verdade um vendedor de Plano de Saúde que apenas queria tirar alguma dúvida. Isso também se encaixa para clínicas, profissionais e demais – querendo filiar-se a uma operadora etc.

Caso qualquer uma das opções listadas acima tenha acontecido com você, ao entrar em contato com sua lead, você poderá negativa-la através de MINHAS LEADS. Basta clicar em cima da lead que deseja trocar. Na parte inferior esquerda, terá um campo chamado “NEGATIVAÇÃO”, e não esqueça de mencionar o motivo da sua troca.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato pela nossa central de atendimento via WhatsApp!

Recomendado para você:

Postagens mais vistas:

Faça um orçamento: