Bannet Ajuda: situações em que é possível ou não negativar uma lead (solicitar troca) na Bannet!
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Se esse contato não for um interessado no produto ou serviço, você poderá solicitar a negativação dessa lead.
Após a solicitação, nossa equipe terá um prazo de 8 dias úteis para análise. Entre os motivos da negativação, você pode escolher entre as seguintes opções:
- Não conseguiu contato com a lead (ligação/ WhatsApp/ E-mail);
- Cliente é de outra cidade ou estado;
- Contratação impossibilidade por questões contratuais;
- Inclusão do plano na empresa que trabalha;
- A lead já possui um plano de saúde;
- A lead já possui um plano de saúde e gostaria de atendimento referente ao plano vigente (consultas/exames/2º via/reclamações);
- Procurando local para trabalho.
Confira as situações em que seu cliente NÃO pode ser NEGATIVADO:
- Quando estiver interessado, independente dos valores dos planos;
- Quando quer fazer o plano, mas não possui previsão de contratação;
- Quando deseja fazer o plano, independente das carências que o plano possua;
- Caso a lead recebeu sua cotação mas não fechou o plano – independente do plano, período, forma que deseja fazer – pois a Lead esta interessada e poderá utilizar de sua experiência e relacionamento criado para converte-la em fechamento.