Ir para o conte�do
Bannet Ajuda

Bannet Ajuda: situações em que é possível ou não negativar uma lead (solicitar troca) na Bannet!

Leitura: 1 min
4850 visualizações

Se esse contato não for um interessado no produto ou serviço, você poderá solicitar a negativação dessa lead.

Após a solicitação, nossa equipe terá um prazo de 8 dias úteis para análise. Entre os motivos da negativação, você pode escolher entre as seguintes opções:

  • Não conseguiu contato com a lead (ligação/ WhatsApp/ E-mail);
  • Cliente é de outra cidade ou estado;
  • Contratação impossibilidade por questões contratuais;
  • Inclusão do plano na empresa que trabalha;
  • A lead já possui um plano de saúde;
  • A lead já possui um plano de saúde e gostaria de atendimento referente ao plano vigente (consultas/exames/2º via/reclamações);
  • Procurando local para trabalho.

Confira as situações em que seu cliente NÃO pode ser NEGATIVADO:

  • Quando estiver interessado, independente dos valores dos planos;
  • Quando quer fazer o plano, mas não possui previsão de contratação;
  • Quando deseja fazer o plano, independente das carências que o plano possua;
  • Caso a lead recebeu sua cotação mas não fechou o plano – independente do plano, período, forma que deseja fazer – pois a Lead esta interessada e poderá utilizar de sua experiência e relacionamento criado para converte-la em fechamento.

Recomendado para você:

Postagens mais vistas:

Faça um orçamento: