Bannet Ajuda: porque minha negativação foi rejeitada e tive desconto de R$ 4,00 em minha negativação?
Ao solicitar uma troca de lead no sistema (negativação), ela será avaliada pelo setor responsável de acordo com o motivo. É importante saber todos os motivos em que poderá solicitar a troca (confira logo abaixo).
Quando solicitada com um motivo e ao realizar a verificação, caso o setor confirme que o motivo não condiz com a realidade apresentada na lead, sua solicitação será negada.
Poderá colocar também uma observação para auxílio da verificação, sabendo que ela vale apenas para acrescentar e reafirmar o motivo já apresentado.
Toda negativação é verificada pelo setor em até 8 dias úteis após a data de sua solicitação, e aprovada prontamente quando realizada de forma correta.
Caso tenha dúvidas, orientamos que utilize o chat presente no sistema para auxílio. Lembrando que o setor irá preencher uma observação em sua lead informando o motivo da não aprovação (a informação é enviada via e-mail e também é disponível no perfil da lead)
Tenha atenção aos dados da sua lead após a compra e negative assim que possível e somente se necessário.
Se negativar uma pessoa de maneira incorreta, além de ser rejeitado, acarretará uma multa de R$ 4,00 (quatro reais) de seu saldo. Por isso é imprescindível solicitar a negativação com o motivo correto!
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato pela nossa central de atendimento via WhatsApp!