Ir para o conte�do
Bannet Ajuda

Bannet Ajuda: Entenda os prazos para negativar uma lead e como acompanhar esse procedimento!

Leitura: 2 min
912 visualizações

Negativar uma lead é um dos benefícios que você encontra na plataforma da Bannet. Nesse conteúdo você irá encontrar informações de prazos, acompanhamento do processo e muito mais!

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pela nossa central de atendimento via WhatsApp!

Qual o prazo que tenho para negativar uma lead?

A Bannet dá um prazo de 5 (cinco) dias corridos – a partir do dia e horário da compra – para o usuário negativar uma lead não válida. Nesses 5 primeiros dias a função negativação aparecerá como na
imagem abaixo (ativa).

Expirados os 5 dias de prazo de negativação, você não poderá mais solicitar a negativação da lead, mesmo ela sendo inválida. Então, atenção aos dados da sua lead após a compra e negative assim que possível e somente se necessário.

Qual o tempo de avaliação da negativação e como acompanhar?

Comprou uma lead e ela não era válida? Você pode ter o valor da lead reembolsado usando nossa ferramenta de negativação.


O prazo de verificação de suas negativações são de até 8 dias úteis após a data de sua solicitação no sistema. Ou seja, conforme a imagem de exemplo abaixo, se solicitar a negativação no dia 5, sendo este dia quinta-feira, conta-se após esse dia, 8 dias úteis como prazo máximo para verificação do setor.

Ao ser verificada sua solicitação, você receberá uma notificação via e-mail com o resultado, e também conseguirá visualizar através da guia SALDO.

Acompanhe também o processo através da plataforma, na aba “minhas leads”. Quando estiver de cor amarelada na listagem, sua lead estará pendente de verificação. Verde, sua lead já foi verificada e aprovada. Vermelha, sua lead já foi verificada e negada.

Recomendado para você:

Postagens mais vistas:

Faça um orçamento: