Ir para o conte�do
Bannet Ajuda

Bannet Ajuda: Para que serve a função negativação e como realizar?

Leitura: 1 min
797 visualizações

O que é a negativação? A Bannet tem o compromisso com nossos clientes de disponibilizar leads quentes, únicas, exclusivas e válidas.

Porém, em nosso processo de captação, algumas pessoas podem entrar com dados inválidos – como telefone ou e-mail inválido – ou que simplesmente queriam tirar uma dúvida que não seja relacionada com o serviço. E é ai que entra a negativação.

Nossa ferramenta de negativação permite que você peça uma reavaliação da lead. Com isso, um de nossos consultores irá se certificar se a lead realmente é válida ou não, para que você tenha o valor da lead de volta.

Entenda como realizar uma negativação na Bannet e quais são as suas funções! Agora ficou muito mais fácil entender a plataforma com esse guia prático e rápido – onde todas as informações que você precisa saber estão disponibilizadas no gif acima ou por escrito logo abaixo!

Passo a passo para você!

Vá a página de detalhes da lead e encontre a opção “Negativação“. Depois, basta selecionar o motivo da negativação e adicionar opcionalmente um texto complementar explicando o porquê da negativação.

Depois é só clicar em “Negativar contato” e aguardar a avaliação da lead. Essa avaliação pode demorar até 8 dias úteis e o resultado é mostrado na página de detalhes da sua lead.

Ainda ficou com alguma dúvida? Entre em contato pela nossa central de atendimento via WhatsApp!

Recomendado para você:

Postagens mais vistas:

Faça um orçamento: