Ir para o conte�do
Bannet Ajuda

Bannet Ajuda: Posso desfazer uma negativação?

Leitura: 1 min
630 visualizações

Sim, é possível desfazer uma negativação. Ao solicitar uma negativação, poderá desfazê-la em casos de não querer mais a negativação da lead, de ter efetuado de maneira errada, caso a lead tenha retornado e entre outras situações.

Entretanto, é importante ressaltar que esse processo só será efetuado caso não haja a verificação de sua solicitação por parte do setor responsável. Após a verificação da Lead, não poderá mais ser realizado o procedimento para desfazer.

Também será levado em conta o prazo para a sua solicitação de negativação – então fique atento ao prazo de até 5 dias para que sua Lead seja negativa (e também se o setor ainda não verificou sua solicitação).

Desfazer uma negativação na Bannet ficou muito mais fácil com o guia prático e rápido – onde todas as informações que você precisa saber estão disponibilizadas no gif ou por escrito logo abaixo!

Acesse a aba “Minhas Leads” e selecione a Lead que deseja desfazer a negativação. Para isso, basta localizar o botão escrito “Desfazer negativação”.

Ao clicar no botão, irá aparecer uma janela de confirmação – caso queira seguir com o processo, basta clicar em “confirmar”.

Após esse processo, irá ser desfeita a sua solicitação de negativação!

Ainda ficou com alguma dúvida sobre como desfazer uma negativação? Entre em contato pela nossa central de atendimento via WhatsApp!

Recomendado para você:

Postagens mais vistas:

Faça um orçamento: