Ir para o conte�do
Bannet Ajuda

Entenda como funciona o fluxo de leads durante o ano!

Leitura: 2 min
1083 visualizações

Para ajudar você com suas vendas, preparamos um conteúdo especial e informativo sobre as épocas do ano em que as vendas de planos de saúde aumentam ou diminuem – o chamado fluxo de leads.

Analisamos juntos os maiores e menores fluxos de leads por período, destacando quais são os melhores meses para um grande investimento!

Conheça os períodos com maior fluxo!

Janeiro a Maio, Agosto a Outubro são as épocas do ano que notamos um crescimento nas pesquisas.

Observando os últimos 12 meses de entrega de leads, podemos notar quais são as épocas em que o público busca por planos de saúde em sites de pesquisa e pela web de maneira geral.

Com base nos dados, podemos apontar que os períodos citados acima são os que vem com maior força na questão de busca e geração de leads!

Conheça os meses com menor fluxo!

Junho, Julho e Dezembro – assim como feriados longos, como o carnaval – são períodos que podemos notar um baixo volume no fluxo de leads.

Nesses meses, o mais importante é manter a paciência e não se preocupar, pois feriados, férias e outras festividades possuem a tendência de abaixar o fluxo de solicitações por planos de saúde.

Conclusão

A área de venda de planos de saúde possui altos e baixos durante o ano todo – e o importante é manter-se preparado para todos os períodos de vendas e geração de leads.

O ideal é aproveitar todas as oportunidades, se planejar em épocas de menor fluxo e manter a constância nos períodos de maior geração de leads!

A Bannet está aqui para te auxiliar – sendo uma plataforma moderna e inteligente de geração de leads, que facilita a sua vida como vendedor em todo o Brasil.

E lembre-se, quando mais leads você comprar, mais chances de fechar uma venda!

Recomendado para você:

Postagens mais vistas:

Faça um orçamento: