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FAQ: Perguntas frequentes sobre a plataforma da Bannet!

Leitura: 7 min
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Aqui você encontra as principais perguntas – e suas respostas – sobre como funciona a plataforma da Bannet e muito mais!

Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre um tópico, entre em contato com o nosso atendimento via WhatsApp.

Qual o valor das Leads?

Nossas leads possuem preços dinâmicos e alteram conforme suas informações – como operadora, localidade e tempo de geração.

Quais as formas de pagamentos aceitas e o valor mínimo de recarga na plataforma?

As formas de pagamento aceitas são:

  • Pix
  • Cartão de crédito
  • Boleto bancário

Para a opção de boleto bancário, o valor mínimo é de R$100 (cem reais). Enquanto para cartão de crédito e Pix os valores mínimos são de R$50,00 (cinquenta reais).

Quais os planos disponíveis na plataforma e as formas de pagamento?

  • Plano Básico (Gratuito)
  • Plano PRO (valor de R$100,00);
  • Plano PREMIUM (valor de R$200,00).

Os planos pagos (com mensalidade) são planos com renovação mensal. A assinatura é feita a cada trinta 30 dias e possui recorrência automática

As formas de pagamento são:

  • Boleto Bancário
  • Cartão de crédito

A geração de demanda é feita por lista?

Não. Pois não trabalhamos com listagem!

Os leads captados são disponibilizados em nossa plataforma em tempo real, para que os usuários tenham acesso e consigam efetuar a compra da lead. Ou seja, todo o processo de compra das leads é realizado pelo usuário na própria plataforma.

Como faço para comprar Leads?

Nossa plataforma trabalha com saldo no modelo pré-pago. Ou seja, o saldo creditado na plataforma será utilizado para efetuar a compra das leads – e será consumido gradativamente conforme os valores individuais das leads compradas.

As Leads são qualificadas?

Trabalhamos com leads que não possuem qualificação prévia. Por conta disso, disponibilizamos em nosso sistema a funcionalidade de negativação de leads – que consiste na solicitação de revisão da lead vendida.

Vocês trabalham com reposição de Leads?

Sim! A Bannet tem o compromisso com nossos clientes de disponibilizar leads quentes, únicas, exclusivas e válidas.

Porém, em nosso processo de captação, pode ocorrer de entrar uma lead com dados inválidos e etc. Para essas leads temos a ferramenta de negativação. Que consiste na troca de uma lead por outra lead.

Por exemplo, se você adquiriu uma lead e os dados dela estão inválidos, pode solicitar a reavaliação dessa lead através da ferramenta de negativação – onde nosso setor analisa se os dados são válidos, podendo fazer ou não a devolução do valor da lead comprada para a própria plataforma, que será disponibilizada no botão SALDO, para trocar por outra lead.

As Leads são uma venda fechada?

Nossas leads são quentes, únicas e exclusivas. As leads captadas são disponibilizadas em nossa plataforma em tempo real, para que os usuários tenham acesso e consigam efetuar a compra da lead.

A partir do momento em que a lead é comprada por um usuário, a responsabilidade de venda do produto (tal quais os processos envolvidos nesta venda) é 100% do vendedor que adquiriu a lead – tendo autonomia total para utilizar sua experiência para converter a oportunidade (lead) em venda.

Qual o segmento de Leads gerados?

Geramos leads dos segmentos de Planos de Saúde e Planos Odontológicos. Nosso foco é a geração de leads Pessoa Física (PF), porém também geramos leads de Pessoa Jurídica (PJ) em pequena escala.

Outros usuários podem ver minhas Leads adquiridas?

Não! Outras pessoas não podem ver suas leads compradas. Mesmo quando disponíveis para compra, os dados de nome e contatos das leads ficam ocultos para que ninguém possa ver antes de comprar.

Minha Lead já foi atendida por outra pessoa, o que aconteceu?

Há algumas explicações para quando isso ocorre. Vamos lá:

A mesma pessoa entrou em contato mais de uma vez

A mesma pessoa pode virar uma lead mais de uma vez quando preenche o formulário com algum dado diferente – ou com os dados de algum parente ou até mesmo cônjuge – podendo deixar informações de contato iguais, mas dados específicos diferentes ou vice-versa.

Por conta disso, outro vendedor pode adquirir essa lead – que não é a mesma que você comprou – e entrar em contato com a mesma pessoa, consequentemente fechando a venda antes.
A lead entrou em contato com outro vendedor por meios próprios

Após se cadastrar para receber propostas, a lead entrou em contato com outros vendedores por outro meio que não pelos canais de aquisição da Bannet.

Caso a lead esteja duplicada ou a pessoa já tenha feito o serviço que procurava, nós disponibilizamos a ferramenta de negativação para que você possa ter o valor da lead de volta.

O que são as Lead frias?

As leads se tornam frias de acordo com a nossa política de variação de preço baseada no tempo disponível na plataforma sem ser comprada por algum vendedor. Após 10 dias no sistema, as leads passam a ter preço fixo de R$0,50 e para facilitar a “dinâmica” de compra dos vendedores, nós separamos uma listagem que contém apenas leads neste valor na aba “leads frias” no menu superior.

Importante: essas “Leads frias” não podem ser negativadas. Ao comprar as leads dessa aba, não terá a opção de solicitação de estorno.

Meu pagamento foi aprovado, mas a recarga dos créditos ainda não entrou na minha conta. Qual o motivo?

Pagamentos que são realizados por cartão de crédito e PIX são aprovados imediatamente após a confirmação do pagamento. Atualize a página para o saldo ser atualizado.

Compras via boleto bancário possuem um tempo maior para serem processados – sendo até 72 horas, devido a compensação bancária. Essa compensação pode ocorrer no próximo dia útil.

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