Saiba como acompanhar suas avaliações de atendimento em nossa plataforma!
Ao comprar uma lead na plataforma Bannet – após sete dias, ela receberá um e-mail para poder avaliar como foi a experiência ao receber seu atendimento.
Com uma classificação, você conseguirá monitorar como esta sendo seu desenvolvimento – podendo manter seu bom atendimento em resultados positivos e identificar se há uma melhora a ser realizada nas relações com suas próximas leads obtidas.
Você conseguirá visualizar essa informação acessando o seu perfil, como no exemplo a seguir:
Ao clicar, se ainda não tiver recebido nenhuma classificação, conseguirá visualizar conforme a imagem abaixo:
Mas caso você já tenha recebido alguma classificação, conseguirá observar conforme a imagem abaixo:
E prontinho, agora você sabe como pode acompanhar as suas avaliações e melhorar ainda mais o seu atendimento com os clientes!
A Bannet está aqui para te auxiliar – sendo uma plataforma moderna e inteligente de geração de leads, que facilita a sua vida como vendedor em todo o Brasil.
E lembre-se, quando mais leads você comprar, mais chances de fechar uma venda!