Ir para o conte�do
Bannet Ajuda

Bannet Ajuda: Como excluir um usuário interno!

Leitura: 2 min
624 visualizações

Excluir um usuário interno é um dos benefícios que você encontra na plataforma da Bannet no Plano Premium. Nesse conteúdo você irá encontrar informações de prazos, acompanhamento do processo e muito mais!

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pela nossa central de atendimento via WhatsApp!

Passo a passo para você!

O primeiro passo para excluir um usuário interno – sendo essa funcionalidade exclusiva do Plano Premium – você irá acessar a aba do menu no canto superior direito, em seguira irá em “gerenciar vendedores”.

Na aba de gerenciar vendedores, você poderá observar quais são os vendedores cadastrados. Logo ao lado da barra de “desativar/ativar” você encontrará um quadrado vermelho com um “x”. Ele é o botão fundamental para a exclusão do usuário.

Ao clicar nele, aparecerá uma mensagem confirmando se essa é a ação que você realmente deseja realizar. Clique em “confirmar” e pronto, o usuário será excluido!

Quais as vantagens de assinar o Plano Premium?

Existem alguns benefícios incríveis para quem é vendedor e assina o Plano Premium da Bannet. Confira algumas das vantagens:

  1. Você consegue comprar Leads de maneira automática e muito mais rápida, sem a necessidade de clicar em “comprar”;
  2. Sistema de configurações de recebimento de Leads e definições de filtros – esse funcionamento faz com que o sistema entenda quais Leads você deseja e, quando há disponibilidade, a compra dentro dos parâmetros definidor por você é feita;
  3. Sistema com botão “ON/OFF” que permite que você deixe ligado ou desligado em qualquer horário e dia da semana.

Além dessas funcionalidades que ajudam os vendedores, também temos outras que são voltadas para corretoras. Dentre elas podemos ressaltar a distribuição de leads para vendedores internos – que poderá escolher dentro os e-mails de vendedores cadastrados para enviar as leads adquiridas.

Recomendado para você:

Postagens mais vistas:

Faça um orçamento: