Ir para o conte�do
Sem categoria

Bannet Ajuda: Entenda como assinar o plano Premium!

Leitura: 1 min
734 visualizações

Assinar o Plano Premium da Bannet ficou muito mais fácil com esse guia prático e rápido – onde todas as informações que você precisa saber estão disponibilizadas no gif acima ou por escrito logo abaixo!

Passo a passo para você!

Apesar do gif que mostra detalhadamente o passo a passo de como assinar o Plano Premium, também disponibilizamos uma área escrita – caso seja de seu agrado.

Na página principal da sua área do cliente da Bannet, clique no menu com símbolo de um “bonequinho” no canto superior direito da sua tela. Ali você encontrará diversas opções, mas a que você irá clicar se chama “Informações do plano”

Após ser redirecionado para a página de informações, arraste para baixo até encontrar o Plano Premium, depois basta clicar em “assinar plano”.

Você será redirecionado novamente para uma página para atualizar seus dados e conferir se está tudo certinho. É importante que você observe se as informações ali estão corretas!

Após clicar no botão de continuar, você verá outra página com a opção de colocar algum código de desconto. Caso você tenha um, fique a vontade – caso não tenha, basta clicar no botão de continuar para continuar sua aquisição.

A última etapa é a de pagamento, onde você pode optar por boleto bancário ou cartão de crédito. Coloque seus dados e depois é só assinar o plano! Ah, é importante ressaltar que a assinatura dos planos tem recorrência automática.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato pela nossa central de atendimento via WhatsApp!

Recomendado para você:

Postagens mais vistas:

Faça um orçamento: