Ir para o conte�do
Sem categoria

Bannet Ajuda: Entenda como assinar o Plano Pro!

Leitura: 3 min
714 visualizações

Assinar o Plano Pro da Bannet ficou muito mais fácil com esse guia prático e rápido – onde todas as informações que você precisa saber estão disponibilizadas no gif acima ou por escrito logo abaixo!

Passo a passo para você!

Apesar do gif que mostra detalhadamente o passo a passo de como assinar o Plano Pro, também disponibilizamos uma área escrita – caso seja de seu agrado.

Na página principal da sua área do cliente da Bannet, clique no menu com símbolo de um “bonequinho” no canto superior direito da sua tela. Ali você encontrará diversas opções, mas a que você irá clicar se chama “Informações do plano”

Após ser redirecionado para a página de informações, arraste para baixo até encontrar o Plano Pro, depois basta clicar em “assinar plano”.

Você será redirecionado novamente para uma página para atualizar seus dados e conferir se está tudo certinho. É importante que você observe se as informações ali estão corretas!

Após clicar no botão de continuar, você verá outra página com a opção de colocar algum código de desconto. Caso você tenha um, fique a vontade – caso não tenha, basta clicar no botão de continuar para continuar sua aquisição.

A última etapa é a de pagamento, onde você pode optar por boleto bancário ou cartão de crédito. Coloque seus dados e depois é só assinar o plano! Ah, é importante ressaltar que a assinatura dos planos tem recorrência automática.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato pela nossa central de atendimento via WhatsApp!

Quais as vantagens de assinar o Plano Pro?

Existem alguns benefícios incríveis para quem é vendedor e assina o Plano Pro da Bannet. Confira algumas das vantagens:

  1. As Leads desse plano surgem até 1 hora antes do que o Plano Básico
  2. As Leads PRO são marcadas com a tag azul, e possui geração inferior a 1 hora (lembrando que a disponibilização das Leads é realizada de acordo com o fluxo de cada região naquele momento.

É importante lembrar que o valor da assinatura NÃO é convertido em créditos para compra de Leads

O que é a recorrência automática?

A recorrência automática é o modelo de pagamento onde o cliente paga por um período contínuo de tempo de forma automática – para ter acesso a um determinado produto ou serviço.

No caso dos planos da Bannet, quem paga por boleto todo mês no dia do vencimento do plano, recebe um boleto para realizar o pagamento e renovar o plano – já quem assina por cartão a cobrança é feita automaticamente no cartão.

O que são Leads frias?

Muitos clientes nossos pediam para poder comprar as leads que não foram adquiridas por ninguém depois de 10 dias em nosso sistema.

Sendo assim, resolvemos testar essa funcionalidade e agora você tem a opção de comprar as “Leads Frias” depois de 10 dias. Para ver essas leads, basta acessar a na aba “Leads Frias”

É importante ressaltar que essas “Leads Frias” não poderão ser negativadas. Ao comprar as leads dessa aba vocês não poderá solicitar o estorno delas.

Recomendado para você:

Postagens mais vistas:

Faça um orçamento: