Ir para o conte�do
Bannet Ajuda

Bannet Ajuda: Como comprar as suas Leads?

Leitura: 1 min
813 visualizações

Comprar as suas Leads na Bannet ficou muito mais fácil com esse guia prático e rápido – onde todas as informações que você precisa saber estão disponibilizadas no gif acima ou por escrito logo abaixo!

Entenda como comprar uma Lead na Bannet!

A primeira coisa que você deve observar antes de efetuar a compra de uma Lead, é ver se há creditos ativos na sua conta. Caso você tenha, então basta aproveitar as oportunidades!

Verifique qual a Lead da sua região que chama sua atenção – observando preço e o horário em que a Lead foi postada. Depois, basta clicar em “Comprar agora”.

Aparecerá uma pequena tela, onde você deverá confirmar que quer comprar a lead – ou caso tenha clicado errado ou mudado de ideia, basta clicar em cancelar.

Após a confirmação, basta acessar a área de “Minhas Leads”, encontrar a que foi comprada recentemente e acessar os dados de contato da Lead.

Simples e prático, não é mesmo? Caso você queira mais praticidade na hora de comprar as suas Leads, você pode conferir alguns dos planos que oferecemos: como o Plano Pro e o Plano Premium!

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato pela nossa central de atendimento via WhatsApp!

Recomendado para você:

Postagens mais vistas:

Faça um orçamento: