Ir para o conte�do
Geração de Leads Vender Mais

Como ser Campeão de Vendas com a Bannet

Entenda como a Bannet pode te ajudar a alavancar suas vendas de plano de saúde, captando clientes automaticamente para você!

Leitura: 7 min
5091 visualizações

Você sabia que a Bannet é uma empresa que trabalha com Geração de Leads, desde 2009, e tem como objetivo gerar leads quentes e exclusivas para que nossas empresas e vendedores parceiros possam alcançar sucesso e ser campeão de vendas?

Bem, se você já nos conhece, deve saber que, recentemente estreamos uma nova plataforma, recheada de novidades, não é mesmo?

Caso não nos conheça, não precisa se preocupar. Neste post, iremos esclarecer como você pode ser um campeão de vendas com nossa ajuda e como você pode se beneficiar dessa nova plataforma, a qual criamos. Preparados? Então vamos lá!

vendas

 O que são leads?

Leads: como vivem, onde andam, como se alimentam? Se você nunca ouviu falar nessa palavra americanizada, deve estar pensando que deve ser alguma coisa muito difícil ou, no mínimo, cara. Errou feio!

vendas

Todo mundo conhece uma lead, alguns apenas não sabem como chamar. Sabe aquele cliente que quer muito comprar um serviço? Imagine que ele está na rua e, por acaso, sabe que você vende o que ele precisa. “Por favor, me dê seu cartão para que eu possa ligar e saber mais informações”, provavelmente é o que ele irá fazer. Pronto, agora que você imaginou essa situação, vamos levá-la para o mundo digital.

Agora imagine que o mesmo futuro cliente está navegando pelo google procurando pelo mesmo serviço, através de alguma palavra-chave.

Ele acha o seu site e deseja saber mais informações, por isso, deixa o contato dele para que você ligue mais tarde. A partir dessa ação, ele já é uma lead. Ou seja, lead é todo cliente interessado em um serviço ou produto que preenche um formulário para que o vendedor possa entrar em contato com ele. Viu como é simples entender?

vendas

Onde a Bannet entra?

Sabemos que nem todo mundo tem condições financeiras para montar uma equipe de marketing para criação de sites, produção de conteúdo, desenvolver plataformas e tudo que uma agência faz para atrair essas leads, afinal, se uma empresa não estiver inserida no mercado online, é muito difícil ou quase impossível ela se sustentar por muito tempo com suas vendas.

vendas

Com base nisso, oferecemos tudo que uma agência faz. É nossa empresa que produz conteúdo que atrairá clientes certos para você.

É nossa empresa que fará todo o trabalho duro para que você fique despreocupado e se preocupe apenas em escolher o melhor cliente para seu negócio. E sabe como isso se chama? Geração de Leads.

Nós somos a empresa que vai gerar leads para seu negócio e, melhor, com o custo benefício justo. Um investimento que traz retornos imediatos para sua empresa e tudo que você precisa fazer é ligar para esse cliente que se mostrou interessado e fazer o que você faz de melhor, que é vender seu produto.

Mas como é que a Bannet faz para aumentar suas vendas? É simples, através de um intenso Marketing Digital, por intermédio de Inbound Marketing e técnicas de SEO. To falando grego? Calma, o que eu quero dizer é que nosso site está bem ranqueado no google e, por isso, todos os dias geramos mais de 25 mil leads para nossos vendedores cadastrados.

vendas

Geração de Leads é comprar contatos?

NÃO!! Não pense que a Geração de Leads é comprar listagens de contatos prontos, pois não é. Muitos vendedores acham isso e não aderem ao serviço por medo de estarem “se metendo numa fria”, mas estão errados.

vendas

Não podemos falar por outras empresas, mas na Bannet, você seleciona a lead que quiser, baseado nos dados fornecidos por ela, e a adquire sabendo que ela pode ser um futuro cliente, já que se mostrou interessado pelo seu serviço.

A Bannet não oferece listagens aleatórias de contatos, mas uma base de dados com clientes que se cadastraram por conta própria no site pedindo ajuda de algum vendedor. Depois que o vendedor seleciona a lead, ela será exclusividade dele.

Como comprar leads na plataforma da Bannet?

Há pouco tempo, a Bannet mudou a forma como entrega as leads para os corretores e vendedores de todo o Brasil. Fizemos isso para dar uma maior liberdade de escolha e cada um poder escolher o local e a melhor hora para adquirir a lead que quiser e, assim, aumentar suas vendas.

Em leads.bannet.com.br, o vendedor, depois de cadastrado (se você ainda não for cadastrado, clique aqui para criar sua conta gratuitamente), pode escolher através da página as leads adequadas para seu negócio.

Clique aqui para ver o tutorial de como se cadastrar em nossa plataforma.

Você pode filtrar, além do segmento, pela faixa etária, por pessoa física ou jurídica, por valor, por tempo de chegada na plataforma e por DDD também e comprar quantas você quiser.

Quanto mais quente for a lead, ou seja, quanto menor o tempo de chegada dela na plataforma (logo após que ela preenche o formulário de cotação), maior será o seu valor.

Consequentemente, quanto mais tempo ela estiver na plataforma, seu preço diminuirá. O valor também muda por outras variáveis, como estado, pessoa física ou jurídica, etc. Mas o mais importante é que o preço de cada lead é dinâmico e você quem escolhe comprar ela ou não.

Clique aqui para ver o tutorial de como adicionar créditos em nossa plataforma.

Aumente suas vendas!

Não perca mais tempo batendo à porta de possíveis compradores, os quais você não sabe se querem seu produto, nem dinheiro com investimentos que você não está tendo retorno. Pare de panfletar e divulgar sua empresa em mídias generalistas, que não atingem seu público ideal.

Seja como nossos vendedores e aumente em até 3x suas vendas no primeiro mês com a Geração de Leads. Você será um campeão de vendas e verá que não será a mesma coisa sem a nossa empresa!

Gostou da ideia e deseja automatizar a sua captação de clientes e consequentemente suas vendas? Clique aqui e comece agora a adquirir clientes interessados em seu produto.

Carine
SOBRE O AUTOR: Posts desse autor

Carine Vasconcelos

Editora Chefe da empresa Bannet, formada em Publicidade e Propaganda, há mais de 6 anos, pela Faculdade Cearense, e apaixonada por conteúdo. Atua na área de Marketing e Produção Textual há quase 10 anos e acredita que, para termos sucesso em qualquer área, é preciso sermos felizes no caminho, afinal o amor pelo que fazemos é força motriz para atingirmos a excelência.

Recomendado para você:

Postagens mais vistas:

Faça um orçamento: