Ir para o conte�do

Para sua Corretora

Quer saber as melhores dicas Para Sua Corretora aumentar o número de vendas?

A Bannet tem conteúdo de sobra para sua corretora conseguir alcançar metas e objetivos a curto, médio e longo prazo nesta categoria.

Além dela, confira outras categorias produzidas especialmente para você, como dicas sobre motivação e técnicas de vendas, como aumentar seu lucro e muito mais.

Tudo para que vendedores e corretoras de todo o Brasil possam usufruir do melhor conteúdo.

Quer automatizar sua captação de clientes? Não perca mais tempo! A Bannet é uma empresa de Geração de Leads que faz isso por você!

Chega de correr atrás de clientes que não estão interessados no seu serviço. Crie uma conta em nossa plataforma e comece já a adquirir contatos interessados e aumentar seu fechamento de vendas.

Ainda não possui uma conta em nossa plataforma de leads? Crie já sua conta gratuitamente em leads.bannet.com.br e seja um campeão de vendas com a Bannet!

 

Como conquistar uma comunicação proativa?

A relação entre a empresa e seus clientes é muito importante para os negócios – sendo assim, manter uma comunicação...

Saiba como vender na crise!

Vender na crise é uma tarefa difícil, ainda mais na que estamos vivendo agora, onde os impactos são significativos para...

Entenda como avaliar uma empresa para venda

Ainda tem muitas pessoas no mundo comercial que tem dúvidas sobre como avaliar uma empresa para venda. Empresas – sejam...