Ir para o conte�do
Geração de Leads Prospectar Clientes Vender Mais

Torne-se um expert em venda de Planos de Saúde Pet

Leitura: 4 min
490 visualizações

Os planos de saúde Pet surgiram de uma necessidade de cuidar da saúde dos animais que aumenta a cada ano. E tem se tornado a melhor opção para quem deseja cuidar da saúde dos animais de estimação, através dos planos de saúde PET os donos conseguem levar os bichinhos para acompanhamentos e consultas mais frequentes.

Mas, você vendedor quer saber como vender mais e oferecer o melhor resultado para seus clientes? Então saiba tudo lendo nosso artigo!

Explique as vantagens para o animal e para o dono

Os pets sem dúvida, são considerados como membros da família, por isso é tão importante cuidar da saúde deles, com o objetivo de oferecer uma assistência médica mais completa os planos de saúde Pet, sem dúvida oferecem uma enorme vantagem financeira aos donos e a saúde dos animais e você deve deixar isso claro.

Mostre ao cliente que as vantagens são inúmeras, além de atendimento mais rápido, em boas clínicas, hospitais e emergências, o animal pode receber o auxílio na prevenção de doenças, consultas, exames preventivos e vacinação periódica.

Fale sobre Custo Benefício

Mostre que ele não está apenas contratando um plano, mais segurança a qualquer hora, que ele não vai pagar apenas uma mensalidade, mas fazer um investimento na saúde do seu amigo de todas as horas.

Em uma emergência diante de uma situação grave, por exemplo, que demande internação, cirurgias e medicamentos, pode ultrapassar um orçamento bem maior do que se investiria no plano de saúde.

Explique como funcionam os Planos de saúde pet

Explicar ao cliente o passo a passo para contratação, as facilidades e como vai funcionar o acesso às consultas e exames traz mais clareza a negociação e você passa mais confiança ao cliente.

Adote uma abordagem criativa

A forma que você aborda seu cliente faz toda diferença no processo de negociação, use uma linguagem adequada e que ajude a solucionar o problema dele, apresente o serviço de forma atraente e esgote os questionamentos do cliente, até que a contratação seja inevitável. 

Demonstre que você entende todos os questionamentos dele e que a contratação do plano de saúde Pet é a solução que ele precisa. 

Use o Marketing a seu favor

O cliente não conhece seu trabalho, mas ele precisa confiar em você e no que você vende, então use as ferramentas de marketing ao seu favor, atualmente é impossível pensar em vendas e não incluir as redes sociais, elas são uma extensão das suas estratégias de venda.

Além de ser uma porta de entrada para novos clientes, procure conhecer bem o seu público-alvo e seus hábitos na internet, assim fica fácil saber em qual ferramenta focar.

Tenha um atendimento diferenciado

Você já ouviu falar que um bom atendimento é a chave para fechar novos negócios? Pois bem, quem não gosta de ser bem atendido e a verdade é que vendedores que atendem bem seus clientes estão cada vez mais escassos no mercado e hoje o consumidor procura atendimento diferenciado. 

Para finalizar, faça um cronograma de ação adaptado à sua rotina de trabalho e estabeleça a jornada que vai percorrer com o cliente e de que forma você vai desenvolver as negociações.

Usando essas dicas você vai começar a vender mais e melhor, mas se você deseja mudar completamente o rumo das suas vendas, a Bannet pode te ajudar com indicação de clientes interessado em Plano de Saúde Pet. Quer fazer um teste? Basta clicar aqui e começar agora! Mude sua história com a Bannet e comece hoje mesmo a potencializar suas vendas.

Edila
SOBRE O AUTOR: Posts desse autor

Edila Maciel

Publicitária, apaixonada por atendimento, marketing digital, inbound marketing e conteúdo.

Recomendado para você:

Postagens mais vistas:

Faça um orçamento: